terça-feira, 16 de março de 2010

Estou criando o blogger.com para postar noticias, musicas, textos, reportagens, falar sobre bandas, e assim vai .... Gosto muito de falar sobre mim, contar fatos ocorridos na minha vida, e comentar sobre algo que esteja acontecendo no mundo...
Durante os dias,eu vou postando, sempre com a fonte de onde eu achei as coisas...
1º assunto a se discutir é em relação ao coração. As formas de amar de hoje em dia!
Independente de sexo, religião, opinião politica, a pessoa tem o direito de estar ao lado de quem desejar, mas hoje em dia no pais em que vivemos isso é difícil, não adianta a pessoa querer fazer o que sente vontade, se sempre tem outras pra poder criticar, e com essas criticas, você acaba mudando de opinião, não porque quer, e sim porque a lavagem foi feita e as ideias mudam!
Mudar de opinião é fácil, vem um agente causador e modifica tudo que estava planejado, mas o ideal seria se tivéssemos um botão chamado " DANASSE " bem na nunca, e quando alguém viesse com sugestões desse tipo, pudessemos apertar para que a pessoa evaporasse no ar!
Então, a dica que eu dou é a seguinte:
- Pense, faça e pense!
Mesmo que o resultado não seja bom, você fez sem que uma pessoa interferisse na sua vida!
conselhos são otimos, desde que não mude seu modo de pensar por simples afirmações de opiniões diferentes!

Por hoje é só ....

Um comentário:

  1. Muito legal !

    Pode retribuir o comentário no meu blog ? breakpointbrasil.blogspot.com/

    Se puder SEGUIR, eu sigo de volta :)

    Thnks !

    ResponderExcluir